Cuidado e cultivo de orquídeas vamos compartilhar tudo sobre como cuidar de orquídeas

Resultado de imagem para Orquídeas Cymbidium freepik

Em climas amenos, as Orquídeas Cymbidium também podem ser cultivadas no exterior, como plantas de paisagens, em um solo úmido e bem drenado do jardim.  

Você provavelmente verá um grande número de tubérculos-filhas crescendo na orla da mistura do solo, principalmente se tiver sido um ótimo ano. 

Consequentemente, quando cultivadas dentro de uma casa, as orquídeas às vezes são colocadas em bandejas de umidade.  

Essas bandejas permitem que a água se acumule na base, enquanto a planta fica suspensa acima da água.  

Isso garante que as raízes das plantas tenham tempo suficiente para crescer sem perturbações. 2 Coloque a orquídea em uma panela pouco maior, cheia de casca recente. 

Se você tiver a sorte de ter um espaço de orquídea em ascensão, pense em colocar um sistema de nebulização de pólipo barato por aqueles dias altamente considerados.  

Após o cesto, a vegetação começou a florescer normalmente a cada ano. Essas orquídeas produzem flores deslumbrantes e duradouras, por isso são muito procuradas por amadores e consultores. 

A umidade, a umidade e o movimento do ar devem permanecer idênticos, mas a fertilização precisa ser reduzida e uma fertilização suave aplicada a cada duas ou três semanas até a primavera, quando a rega aumenta.  

Essa maravilhosa vegetação existe desde tempos imemoriais e sobreviveu em locais onde os dinossauros foram extintos. 

A melhor coisa foi quando visitei meu canto de orquídeas e descobri que o Cymbidium em vaso rosa está tendo um caule subindo cheio de botões, quão bom é isso.  

A orquídea Phalaenopsis amabilis precisa repot a cada 2 anos em recipientes um pouco maiores. De acordo com a American Orchid Society, 75% de todas as orquídeas cultivadas hoje são orquídeas Phalaenopsis. 

A rega não é mais sofisticada do que despejar água no meio de envasamento e deixar o excesso drenar pela parte de baixo.

Embora existam muitas espécies que se encaixam nessa classe, também existem muitas orquídeas que são relativamente fáceis de gerenciar. 

Isso implica, de maneira alguma, o uso de terra para vasos de plantas em phals. Culturas maiores ou plantas com técnicas de raízes grandes precisarão de um vaso maior; selecione um pote capaz de combinar raízes confortavelmente sem esmagar e sem espaço extra.  

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora