Segredos Para Um Terrário Único Para suas Orquídeas

Muitas pessoas cometem o erro de considerar que aprender como fazer um terrario com garrafa pet requer materiais sofisticados e que custam muito. Os terrários são o seu paraíso verde de mesa, simples de cuidar e fácil de acompanhar.  

Envasamento do solo: selecione solo ameno com bastante drenagem. Isso se acumula nas paredes e escorre para suprir as culturas e o solo com umidade importante. Se o solo secar, misture as plantas. 

Uma série de vegetação – não seria um terrário e não usaria um pouco de vegetação. Depois plantamos algumas plantas e revestimos o solo com mais pedras.

Mini jardim suculento em terrário de vidro | Foto Premium

Você não precisará regar o terrário na garrafa pet aberto com bastante frequência – basta regular o solo. Mas, antes que suas plantas comecem a molhar os pés, faça com que a água seja relativamente pura. 

A vegetação aberta do terrário na garrafa pet deve ser regada de forma recorrente. Envasamento de solo – qualquer tipo deve fazer o truque.  

No entanto, se utilizar culturas especializadas que lembram cactos ou culturas carnívoras, é possível que você queira selecionar uma combinação específica.  

Limpando vidro sujo – basta atirar água nas paredes internas para limpar o solo residual. 

Como o bonsai, a diminuição dos requisitos do solo restringe o crescimento da base e, assim, diminui o crescimento das culturas dentro de terrários na garrafa pet.  

Se você deseja aprender como fazer um terrário na garrafa pet ou fechado, é bom usar vegetação suficientemente pequena para o seu recipiente. 

As plantas da moda para terrários na garrafa pet envolvem musgos, violetas africanas, figo rastejante e lágrimas do bebê (também conhecidas como lágrimas do anjo). 

Aprenda o básico sobre como cuidar dessas culturas adoráveis. Lagartixas com crista beberão água das colheitas e beberão de um prato de água com a mesma eficácia. 

A maior parte da vegetação de terrário na garrafa pet requer pouca manutenção. Ao cuidar do seu terrário de garrafa pet, você precisará abrir o recipiente a cada semana.  

Isso porque você deve evitar a umidade extra acumulada nas paredes do terrário e permitir que o oídio cresça e prospere em suas plantações. 

Escolha uma planta que seja barata e fácil de desenvolver. A melhor vegetação de terrário na garrafa pet para um terrário fechado precisa ser compacta e agradável à umidade.  

Até frascos simples de gelatina ou frascos para conservas podem fazer terrários adoráveis. Comece com o seu terrário ou recipiente. Eu escolhi um grande terrário de vidro Fedde. 

Forneça seus contêineres em um revendedor econômico ou mesmo em uma loja de antiguidades, ou vasculhe sua casa por um frasco desatualizado.  

A rega excessiva das plantas de terrário geralmente leva ao progresso do mofo e à deterioração das folhas e raízes. Se você não sentir vontade de cultivar refeições, poderá desenvolver flores e plantações de folhas. 

Quando o seu terrário estiver cheio, você terá que cuidar dele corretamente. Luz do dia e água são dois itens essenciais para o sucesso do seu terrário.  

Com essas dicas de como fazer um terrario na garra pet, você pode ir muito longe em busca da realização de seu sonho de ter uma terrário lindo e vistoso. 

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora